sábado, 16 de agosto de 2014

Flat out fabulous da Mac

Olá meninas!!!
Não tem como negar que a cor do Flat Out Fabulous da Mac é realmente lindo de morrer, não é para menos que se esgotou muito rápido.
Eu cochilei e perdi o meu pois nunca chegava em nenhuma loja da Mac, quase morri de catapora por não ter conseguido comprar o meu snif, snif.....
Porém não é que surgiu uma luz no fundo do túnel consegui comprar o meu porém paguei muito mais caro que na loja da Mac.
Olha aí meninas a lindeza  estou apaixonada love, love flat out fabulous.




                                                                              












Ele é mate igual ao Ruby Woo por  isso é importante passar um balm antes para não ficar ressecado os lábios eu  não passei para tirar a foto por isso ficou assim.
Espero que vcs tenha gostado bjos Gatonas.                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário